quinta-feira, 30 de novembro de 2006

O mundo dos blogs.

Gosto de ler blogs. Gosto de descobrir novos blogs. Não gosto, aliás, recuso-me, a ler blogs que estejam axim excritos. Não gosto de erros ortográficos. Ok, posso não ser um Ás na escrita mas acho que o facto de ter um blog me tem ajudado nessa faceta. Mas encontrar blogs que têm erros como "já me andam a chatear dês do inicio da semana"encaganitam-me!

Dou o quê? Um pontapé no português, não?

E pronto, falou e disse. _ _ _ _ _ e foi-se =)

2 comentários:

Unknown disse...

Eu dês de que tenho blog também tenho com seguido encontrar algumas pé rolas! Muintas mês mo!

:p

Agora a sério!
Realmente há pessoas que escrevem muito mal. Esse achado é um óptimo exemplo!

Inês disse...

Também gosto de saltitar de blog em blog para ver se algum deles é digno de se adicionar aos favoritos. Mas para ser sincera, não é muito comum encontrar um blog que eu tenha vontade de visitar todos os dias. Ou porque o que está escrito não me diz nada, ou simplesmente porque está tão mal escrito que me custa a lê-lo. Por um lado até agradeço que isto das visitar diárias aos blogs começa a demorar cada vez mais tempo :P