quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Finais Felizes (2005)

Mamie, adolescente, engravida de Charley, seu meio-irmão. Não lhe conta que está grávida e decide abortar.
Anos mais tarde vimos a saber que Charley é gay, que Mamie está a ser chatageada por Nicky. Este diz que sabe onde está o filho dela. Sim, é verdade, ela afinal não abortou. Para se livrar da chantagem Mamie propõe que Nicky faça um documentário com Javier, com quem ela tem uma relação mas que afinal é casado, sobre as massagens que este faz.
Bem, podia estar aqui até amanhã porque as personagens ainda são bastantes e as ligações entre elas também... E acho que só vos ia deixar baralhados ;)
Basicamente é um filme sobre relações. Todo o tipo de relações. Entre pais e filhos, entre irmãos e irmãs, entre namorados e namorados, entre namoradas e namoradas, enfim, tudo. =)
Com bastantes actores conhecidos, como por exemplo, Lisa Kudrow (lembram-se da Phoebe, da série Friends?), Maggie Gyllenhaal (Secretária, Sorriso de Mona Lisa), Jesse Bradford (Romeu + Julieta, Segredos Urbanos) Happy Endings é um filme bem disposto mas que nos deixa a pensar nalgumas questões.

IMDb: 6.7


* Trailer disponivel. Já sabem onde...
E reparem nesta teoria extraordinária. Oiçam bem o trailer. "Why do think he's a drummer? So he can stare at our asses all night."
É bem pensado, ou não, ou não... =)

Sem comentários: