quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Anatomia de Grey (2005)

Já tinha ouvido falar bastante desta série. Foi com espanto que a vi à venda a primeira série completa. Com espanto apenas e só porque a série ainda não tinha estreado em Portugal (se calhar até estou errada, mas só se estreou na Fox, canal que não possuo).
Mas estreou hoje. E não podia ter sido num canal melhor!
Não sou nada "bairrista" em relação aos canais. Vejo os programas que gosto independentemente do canal que o transmite mas tenho de louvar aqui a RTP. Dá as séries a horas mais ou menos acessiveis e com nexo, ou seja, por ordem.
Se houve coisa que me irritou nas séries da SIC (além da hora a que são transmitidas) é o facto de não demonstrarem respeito pelos telespectadores. Desisti de ver as Donas de Casa Desesperadas porque às 0h30 sentava-me no sofá à espera do episódio para depois perceber que afinal eles até já tinham dado aquele episódio à um mês atrás, e que a história já ia (supostamente) mais avançada.

Pronto, já desabafei!
Mas no fundo estou contentinha...! Mais uma série para a "minha colecção"!




Ah! Queriam saber o tema da série? Com tanta "refilice"... Esqueci-me =)
Bom, estão a ver o Serviço de Urgência? É parecido. Grey's Anatomy relata a vida de 5 internos no melhor hospital de Washington. A diferença para o SR é que esta nova série explora mais o lado pessoal dos personagens. O que no meu ver é bom. Aguardo pelo próximo episódio.

5 comentários:

Unknown disse...

Também já tinha ouvido/lido coisas boas acerca desta série e vi hoje também o primeiro episódio.

Ou melhor vi metade...
Concordo quando dizes que a RTP dá excelentes séries a horas decentes, mas espero que o horário de "Grey's Anatomy" mude na próxima semana para não coincidir com outra série magnífica que passa na 2: às 22:30h, o "24".

Quanto à série "Desperate Housewives" é realmente uma pena, mas eu optei por fazer download dos episódios. O mesmo para o "Lost".

Se gostavas da série não há razão para deixares de ver. :)

Continua a ver boa TV e bom cinema.

Tita disse...

mairao, quando disse que tinha deixado de ver a série expliquei-me mal... Deixei de ver na TV. Optei por comprar os dvd's.

Rosa disse...

Dá na Fox Life, já há algum tempo.
Dá é mais tarde (começa depois da meia-noite), mas paciência, os episódios já vão muito mais à frente, não dá para passar a ver na RTP...

aLqUimISta disse...

Ainda não tinha ouvido falar desta série.
Vi o primeiro episódio e achei interessante...

Relativamente aos horários...
as boas séries chegam tarde e ainda por cima dão às quinhentas...

É por estas e por outras que já vi todos os novos episódios de Lost :)
Um bem haja ao Emule...

Inês disse...

Obrigado pela visita ao meu blog :) Deixei-te por lá um desafio em forma de boas-vindas.
Também vi pela primeira vez esta série no fim-de-semana. Pareceu-me muito interessante e vou tentar segui-la religiosamente :)