quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Insanidade Virtual

É um artista acima de ser cantor. Acho que gosto dele pelo espectáculo que o envolve. Mas este novo álbum lançado é o que me basta de discografia. Chama-se High Times Singles 1992-2006 e como o nome indica tem as canções melhores e/ou mais conhecidas. A primeira vez que lhe dei atenção foi há muito, muito tempo, era eu uma criança e a culpa foi deste video que ainda hoje me fascina. Esta musica tambem é daquelas que "sim, senhor!"

Leitoras e leitores, Jamiroquai com Virtual Insanity...


3 comentários:

Anónimo disse...

Uma daquelas músicas que nos faz visualizar imediatamente o videoclip. Fantástico!

Anónimo disse...

hummm Jamiroquai não é bem o meu som! vou ter de digerir isto melhor :-)
mas gosto sempre de ouvir coisas novas, quer musicas, quer filmes! por falar nisso e que aqui nºao interessa nada mas, vi este fim de semana o "código D'avinci" gostei buéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee gostei mesmo, tu já viste?

Beijocaaaaaaa

Tita disse...

nuno, ainda não vi o Código Da Vinci mas está na minha lista. Até porque olhei para o tamanho do livro e pensei... "Vou esperar pelo filme" :)