quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Bola de neve...

Lembram-se deste post?
Pois é, as coisas estão a tomar porporções gigantescas...
Vou tomar café com um amigo meu (outro, não é o que está no falatório). Liga-me uma amiga minha a perguntar onde vamos beber café logo à noite (adoro quando nem perguntam se já temos planos, é logo o tipo tu-que-tens-carro-onde-é-que-me-vais-levar-a-tomar-café-independentemente-de-já-teres-outras-coisas-combinadas).
Digo-lhe que hoje não dá porque já combinei ir ao cinema. Depois de me perguntar com quem vou e de eu, inocentemente, responder, a única coisa que oiço do outro lado da linha:
- Realmente foi uma pergunta estúpida. Só podia ser com o J.

Mas porquê??
Outra com a mesma "teoria" que demonstrei no outro post?!?!
Mas as pessoas só vão ao cinema para se comerem?!?!?!

Sem comentários: