terça-feira, 14 de novembro de 2006

Código DaVinci (2006)

Confesso que tentei começar a ler o livro. Tanto se falava dele que, como não quero morrer burra, pensei "vou levá-lo para férias".
Mas, há um factor psicológico muito grande... O tamanho do livro. Olho para ele e penso, começo amanhã. Até que descobri que iam fazer o filme e pensei "ora ai está uma bela solução. Numa hora e meia fico a saber tudo"
Sim, os livros têm outra magia que se perde sempre quando se passa para filme mas não deu.
Resultado, vi o filme e gostei. Não me vou pôr aqui a falar da história porque 95% do planeta já a conhece. Não sei se o filme faz justiça ao livro mas fica ai a dica.



* Tom, o teu cabelito já levava umas tesouradas não?
** Hoje 'tou uma má lingua do pior, chiça!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acredito que o livro faça justiça ao livro ah ah ah ah tá bem não era bem isto que querias dizer! mas sabes como é quem "tá com uma lingua do pior" (estou a citar) não pode ter "telhados de vidro" eh eh eh

Eu tb não li o livro pela mesma razão! mas adorei o filme... agora estou a ler a Dália Negra, não sei se quero ver o filme... depois pode saber a pouco...

Beijoca... bom dia...

Tita disse...

Obrigado pelo reparo, sr.nuno e pedimos desculpa pelo transtorno causado. Iremos reparar a situação da gaffe o mais rapidamente possivel
:P :) ;)