domingo, 26 de novembro de 2006

P'ra meu bem... (?)

E pronto, depois de ontem ter estado numa jantarada até às 3h da manhã e de hoje ter acordado às 9h para ir trabalhar, surge-me o primeiro pensamento (por volta das 9h35, que isto ainda custa a arrancar) "Hoje vou-me deitar cedo!"
Por volta das 9h40 surge-me o segundo pensamento do dia: "Digo sempre isto e nunca cumpro".
Eis senão quando a minha televisão, pura e simplesmente, pifa!
Diz o técnico de serviço (homens que frequentam a casa, lol) que é do fusivel. E eu tudo bem. Amanhã lá irei comprar um fusivel e tentar pô-lo sozinha. Se deixar de postar já sabem... Não só devo ter rebentado com a televisão como também com a casa.
Wish me luck.





*E mesmo assim não me parece que vá dormir cedo! =)

3 comentários:

Inês disse...

Se o plano A não funcionar... Fica aqui o plano B: http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=9271
Boa sorte ;)

Unknown disse...

Eu não tinha coragem para reparar isso sózinho até porque a única coisa que faço por casa é mudar lâmpadas...

Boa sorte! E vai fazendo o ponto da situação... ;)

Andr3 disse...

Kem lê os ultimos posts até dá vontade de voltar cá mais vezes...A piadinha sai com a inspiração ou é alguma coisa ensaiada??? :)

Parece estranho deixar-te a frase de despadida que normalmente utilizo, mas vai ter que ser!! Não é nada pessoa!


Um Mau Dia;) eheh