sábado, 4 de novembro de 2006

Caro(s) Leitor(es),

não venho aqui fazer um grande drama, nem nenhuma despedida.
Quando criei este blog foi por mera brincadeira. Nunca o pretendi divulgar, nunca pretendi que após 1 mês tivesse n visitas. Apenas o criei para puder escrever, para pôr o que me apetecesse, para mim.
Não pretendo aqui dar lições de vida a ninguém, ser um guia de cinema (porque apenas escrevo aqui sobre alguns filmes que vi, uns gostei outros nem por isso, mas é o meu gosto e isso não vi mudar).
Nunca pretendi que isto fosse um blog de elites. Sempre permiti que qualquer um pudesse comentar o que bem entendesse mas também sempre me guiei por certas "regras".
Se vou a um blog e não tenho nada para comentar sobre determinado post, não comento.
Se vou a um blog e não me identifico com o que se escreve, com a maneira como se escreve, saio pela mesma porta por onde entrei sem dizer nada.
Isto tudo para vos dizer, e principalmente a ti, Nuno, que a partir de hoje não será mais possivel deixar um comentário no meu espaço sem se ter registo no Blogger. Pelo menos até um engraçadinho arranjar uma coisa mais interessante para fazer.
Sempre ouvi dizer que a minha liberdade acaba onde começa a dos outros. Sempre tive isto em conta.
Não vou a casa de ninguém dizer coisas do tipo "que merda de decoração é esta que tens em tua casa" ou "deves ser mesmo parva por teres posto esta cor nas paredes. Detesto!"
Podia simplesmente apagar os comentários de alguém que (corajosamente) se auto-intitula de anonymous mas dava-me muito mais trabalho carregar no delete do que bloquear essa opção. Quem sabe daqui a um tempo volte a permitir que tudo e todos deixem comentários. Pelo menos até aparecer outra pessoa corajosamente anónima.

3 comentários:

João Filipe Ferreira disse...

olá
passei pelo teu blog e de facto penso que tens razao..mas isso tb só prova que deste importancia a quem n merece, nesses casos ignorar é o melhor que se faz pk ganham cansaço e deixam de aparecer.
Quanto ao que interessa(o teu blog) está muito simpatico e interessante:) gostei muito. E vou voltar pa ouvir opiniao de filmes.Eu particularmente gostei do filme da treta, mas é obvio que faz juz ao nome, treta , n tem história, mas lá deu pa divertir um pouco:)
Um beijinho enorme e desejos de tudo de bom
João

Anónimo disse...

Infelizmente o anonimato é muitas vezes utilizado de forma destrutiva pois quem o utiliza não tem capacidade para mais. Tenho no meu blog comentários anónimos publicados mas porque encerram mistério. O teu/seu post diz o que todos os que realmente são bloggers pensam. Infelizmente a Internet também é utilizada por aves que por não terem pouso certo, vão pousando aqui e ali.

Rosa disse...

Tens razão. Há mesmo quem não tenha mais nada para fazer à vida.
Gente sem graça nenhuma, por isso, não interessam!