quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Irra que a miúda é burra!

Há um tempo atrás, não muito, no programa da Oprah (sim, eu vejo programa às vezes, e então?) estava lá uma moça que, não fazendo eu ideia quem seja, disse uma coisa que me serviu como uma luva...
Foi algo do tipo "Acho sempre que não sou merecedora da relação, então quando as coisas se começam a encaminhar arranjo maneira de sabotá-las."
Ora, (não sejam meigos a responder) isto não muito estúpido?
Eu própria sei que é, mas é mais forte que eu. E depois claro, fico chateada comigo mesma!
Há pessoas muito parvas, tipo... eu! Pronto, aqui fica mais uma faceta da minha personalidade (muito) inconstante.
Agora deixo-vos e vou só ali autoflagelar-me e já venho.


1 comentário:

Anónimo disse...

Tu a ver a Oprah! uiii tem tudo a ver... não me digas que tb chora e tal eh eh eh...

tens tempo para relações serias! digo eu :-))))

Beijo