quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Então não é...

... que ao fim de 25 anos descubro que afinal faço anos em Dezembro e não em Fevereiro?? E o dia? Alguém me sabe dizer? Só falta dizerem que é dia 25 e que eu sou o Menino Jesus!




Your True Birth Month Is December


Logical
Patriotic
Ambitious
Not egoistic
Loves praise
Loves to joke
Fun to be with
Not pretending
Loves attention
Short tempered
Hates restrictions
Loves to socialize
Loves to be loved
Loyal and generous
Impatient and hasty
Changing personality
Good sense of humor
Honest and trustworthy
Influential in organizations
Takes high pride in oneself
Active in games and interactions


4 comentários:

Joao Forte @ Blog disse...

Ai....keres explicar!
Bjocas

Tita disse...

joão forte, que parte não percebeste?

Anónimo disse...

A mim calhou-me em Abril... mas eu não vou em histórias... sou de Novembro! sou escorpião e gosto :-)

Já agora se fores a "menina de jesus" ou mãe natal ou qq coisa do género tenho uma listinha de coisas que acho que mereço :-) queres que mande? :-))))

Beijocaaaaaa

Tita disse...

nuno, podes mandar a lista. Isto é um espaço aberto (prova disso é a permissão, novamente, de comentários não registados) mas não quer dizer que tenhas muita sorte =P