terça-feira, 14 de novembro de 2006

Que comichão!

Há coisas que me provocam urticária. Muita mesmo. É aquela comichão que não mata mas mói. Tipo pedrinha no sapato. Não mata, isso é verdade... Mas mói um bocado.

Vou a uma loja para mandar fazer uma prenda para um amigo.
- ah o meu colega que faz isso hoje não está. Mas se quiser deixar as coisas em faço o pedido e fica já pronto para quando ele vier.
Até pareceu uma coisa bonita do colega, mas aquela coisa de entrar num sitio e ouvir:
- Epá, nunca mais me lembrei de si!

Pára tudo!
Eu paguei para me fazerem uma coisa ou para o senhor se lembrar de mim?? Tipo, vou na rua, passo pelo senhor e ele fala-me porque eu lhe paguei para ele se lembrar de mim...? Não!
Uma das coisas que me tira do sério é a falta de profissionalismo.
Ok, ok, as pessoas podiam ter dinheiro sem trabalhar. Podiam só trabalhar na área que gostassem. As coisas podiam ser assim, não era? Mas não são!

També trabalho com público e se há coisa que detesto é o "esqueci-me de si". Já pensaram que foi por isso que inventaram os post-its??*



* Hã? Não foi por isso?? Mas podia ter sido, ora!

1 comentário:

Totoia disse...

Como te comprendo.