sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Apanhados... por mim

Não sou muito de andar de telemovel na mão a tirar fotos a tudo quanto me aparece à frente. Mas ontem à noite não resisti.
Estou parada num semáforo algures em Lisboa quando olho para o lado e me deparo com isto.






Visto ir a conduzir e o semáforo ter aberto pouco tempo depois não tive tempo de ver a matricula da frente.
Mas digam lá que os tugas não se desenrascam...!
E assim começa uma nova rubrica neste espaço que, quiçá, não terá mais nenhum capitulo =)
*peço desculpa de não ter ocultado a matricula mas se o fizesse... isto perdia a pouca graça que ainda tem =)

1 comentário:

Unknown disse...

A questão é: essa será mesmo a matrícula desse carro?

Cá para mim esse ainda aparece numa qualquer notícia fantástica da TVI...

:p

Beijinhos