sábado, 30 de dezembro de 2006

Quero muito ir!



Espero conseguir conjugar dois horários laborais com isto.
Tive muita pena de não ter conseguido ir ver peças como Antes Eles Que Nós e Avalanche.
Este não pretendo falhar.
Ainda por cima este senhor a solo? Ó minhas amigas! Ai de vocês que me agarrem =)
E gosto muito da frase de cartaz...

"Sou do tamanho do que vejo e não da minha altura"

De 11 a 27 de Janeiro, de quinta a sábado, no São Luiz.

E depois não digam que não sou amiguinha em divulgar estas maravilhas.

2 comentários:

Inês disse...

Também gostava de ir ver. É uma pena que não passe pelo Porto, pelo menos para já.
Vai, diverte-te e vem cá contar-nos tudo :P

Unknown disse...

Ouvi falar desta peça hoje de manhã na Antena 3 e acho que vai ser muito bom mesmo.

Tenho que pensar em ir ver isto também :)