quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Actualizações

Depois de um Natal passado em terras alentejanas onde o frio abunda (e graças a Deus as lareiras também!) estou de volta. Quer dizer... Mais ou menos.... Continuo sem computador. Depois de uma aventura à procura da garantia do dito lá o consegui ir pôr a arranjar na sexta-feira. Explico o problema ao senhor, ele liga o computador e faz-me a pergunta crucial "Tem backup das suas coisas?"
Ora pois não tenho... Ele nem me deu tempo de pensar nisso! Pifou simplesmente sem dar nem um aviso!
Ano novo, disco novo no computador... Vamos lá ver é quando mo devolvem...
Bem, até lá vou aproveitando um tempinho aqui no trabalho para postar qualquer coisa e ver o que se escreve por outras bandas.
I'll be back! (espero eu que brevemente)

Sem comentários: