sábado, 30 de dezembro de 2006

O Amor Não Tira Férias (2006)

Aproveito a minha última folga do ano para ir ao cinema. Queria imenso ver o Babel.
Combinamos isso.
Há voluntários para irem comprar os bilhetes à tarde.
Chego ao cinema à noite, entro na sala e aparece-me outro filme à frente.
Por muito bom que o filme fosse iria sepre ficar com a "desilusão" a perseguir-me. Queria era ver o Babel.
O Amor Não Tira Férias é daquele tipo de filmes de domingo à tarde, para ver em casa, em DVD (especialmente porque não pago os alugueres!). Não traz nada de novo. É mais um filme romântico, passado na altura do Natal, com alguns toques de comédia.
É daqueles que se vê a apresentação e já se sabe que no fim aquele fica com aquela e a outra com o outro. Enfim... Queria mesmo era ter visto o Babel.
* Bem, o filme é tão ... sei lá... diferente de tantos outros que nem consegui encontrar o raio do poster. Mas pronto, contra minha vontade (mais ou menos) aqui fica o trailer.
** Apesar de ter sido "ameaçada" num comentário anterior não vou poder postar todos os dias até porque como já disse usei a minha ultima folga do ano para ir ao cinema. Agora é trabalhar como se não houvesse amanhã! Podem não acreditar mas estarei a trabalhar até às 20h de dia 31 e a partir das 14h dia 1. Mas... e a passagem de ano, perguntam vocês? Será bastante animada! Se for trabalhar de ressaca fui! Eu disse "se"?? LOL Bem, isto tudo para vos desejar um
BOM ANO!!!

1 comentário:

Bad Girl disse...

Não deixes de ver o Babel... vale muito a pena!