sábado, 9 de dezembro de 2006

Vida Social

Pois é, aos leitores mais ou menos assiduos já não deve ser preciso explicar que tenho dois empregos, o que torna o tempo livre muito escasso.
Este fim-de-semana, apesar de ser alargado, não deixam de ser dias de trabalho para mim. Mas aproveito ao máximo os tempinhos que vou tendo.
Ontem, eramos para ir jantar 6, aparecemos 4 e um foi lá ter no fim do jantar. Portanto nem foi mau. Mas é sempre bom irmos jantar com pessoas que não vemos todos os dias mas sabemos que estão lá. E melhor ainda quando assim acontece à 15 anos! Chiça, estamos velhos! Ontem chegámos à conclusão que já nos conhecemos todos desde os 10 anos! Como é que ainda nos aturamos?? =) A verdade é que sempre que nos juntamos para jantar ficamos sempre até à hora da 17ª ceia. Que é como quem diz, até altas horas.
E pronto, para continuar com a pedalada: daqui a pouco vou trabalhar e depois vou jantar aqui (novamente) com as 3 de sempre [e vai haver troca de canecas! E pior...! Ficou combinado entre nós que cada uma dava uma caneca a outra e que no jantar bebiamos pelas canecas... Vai ser bonito de ver, vai... Nunca mais lá volto! =)]
Agora aproveito para descansar um bocadinho. E oiço esta musica. E mais umas quantas.


Zero 7 - Destiny

* Se não gostarem deste momento musical há duas coisas a apontar:
1ª - paciência! O blog é meu! M E U ! Portanto... =)
2ª - reclamem com a Inês que ela é que deu um curso avançado de "como colocar musica no sem blog em 3 passos".

1 comentário:

Inês disse...

Eu gostei do momento musical. Afinal valeu a pena :P