segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Irritações.

Irritam-me as pessoas que têm de ser sempre melhores que as outras, nem que nas outras se inclua a Madre Teresa de Calcutá.
Irritam-me as pessoas a quem nós "confessamos": "epá! dói-me um dedo c'mó caraças!" e a resposta que têm para nos dar é: "epá! a mim dói-me a mão toda"
Irritam-me as pessoas que levam sempre a melhor, mesmo que isso implique mexer com a vida de dez pessoas à sua volta.
Irritam-me as pessoas que começam sempre uma frase com a palavra "Não" mesmo que depois concordem com o que se estava a dizer.
Irrita-me o blogger não me deixar postar fotos... novamente!
Estão a ficar irritados?
Paciência!

*Mau feitio? Quem? Eu? Naaaaa....

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem minha menina! lá que te irrites tudo bem! mas com a Madre Teresa de Calcutá não!
tss tss tss! ainda se fosse uma Madre Teresa da Buraca... de Alfornelos ou até mesmo de Algés... Mas a de Calcutá! não me parece nada bem... espero que possas reflectir sobre isso e admitires que desta vez a "coisa descambou" :-)))))))

Mau feitio TU!!!!! quem disse isso :-)))))))))

Beijocaaaaaaaa

Unknown disse...

Vais achar que copiei do teu blog, mas não fazia ideia que tinhas um post com coisas que te irritam!

É que hoje fiz um post semelhante ao teu com pequenas coisas que me irritam. :)

Agora diz-me se não te sentes bem melhor depois de partilhar com o "mundo" algumas das coisas que te irritam.

Já agora, também me irrita o facto de o counter que tinha no meu blog se ter volatilizado!!! :p

Beijinhos