sexta-feira, 18 de maio de 2007

Voluntários(as)?

estou outra vez naqueles dias que me apetece fazer alguma coisa. mas ao mesmo tempo apetece-me estar na ronha. mas depois chateio-me de não fazer nada. mas depois sabe bem.

cúmulo: ontem. quando? à noite. janto a correr, meto-me no carro, chego à porta do cinema, começo a olhar para as opções de filmes e horários e penso: vou mesmo é beber café!. o filme? não sei, mas, diz quem viu que até é bom.

bem, voltanto à pergunta do título: alguém se quer voluntariar para me dar uns bons estalos a ver se o hemisfério direito liga ao esquerdo e o cérebro começa a funcionar como deve ser?
há coisas que só funcionam à martelada

*não me apeteceu pôr maiusculas mas agora que carreguei em publish post penso: porque raio me deu para escrever assim. e rapidamente me ocorre outro pensamento... ah! agora fica assim.

2 comentários:

LopesCaBlog disse...

LOL um pouco de ronha também faz bem ;)

Patrícia disse...

hahahahah... ronha é tão booooommmmmmm, estúpido mas bom.
Pior é chegar domingo à noite e pensar: "atão e o que é que fiz este fim-de-semana? Nada. Ah,ok..."

E assim se passam semanas, meses e anos... uau!

mas na hora sabe bem... ao menos isso :)

Bjo