quinta-feira, 31 de maio de 2007

. da situação*

Não tenho folga desde 2ª feira passada, mais especificamente dia 21 de Maio
Amanhã vou trabalhar, saio a correr para ir para um jantar. Passarei pela festa da Comuna. A seguir, e já de malas no carro, arrancamos para Sesimbra para um belo (espero) fim de semana de praia. Por falar em malas, ainda não fiz a minha...
Já perceberam porque não tenho dado grande atenção aos vossos "cantinhos".

Bem, até 2ª...! Parece-me que já não ponho cá mais os pés, a não ser que me arranjem um dia com 48h.

*perceberam a piada? :)
ponto (.) da situação...

God! Vou-me ali internar e já venho.

3 comentários:

Inês disse...

Boas férias, Tita! Aproveita :)

Eu percebi logo a do (.). Mas só me ri verdadeiramente quando reparei que tinhas dado a explicação :P

Patrícia disse...

LOL!
Então bom fim de semana com muito sol e calor.

Patrícia disse...

Sesimbra... Uia... que bem!

Diverte-te e descansa...
Bjinho!