quinta-feira, 24 de maio de 2007

Filhos do Homem (2006)

Em 2027, o mundo vive em anarquia graças à infertilidade da população. O mais novo cidadão de todo o planeta, de 18 anos, acaba de se assassinado, e a humanidade depara-se com a sua possível extinção. Em Londres, uma cidade agora devastada, Theo (Clive Owen), um burocrata desiludido, vê-se no improvável papel de protector de uma mulher grávida, talvez a última esperança que resta...

Honestamente? Não achei nada de especial. A temática é interessante mas acho que não está desenvolvida de modo a pregar o espectador à cadeira.

IMDb: 8,2


Este poster é completamente diferente do mostrado no nosso país mas mostra muito melhor a ideia do filme.
E agora, homens e mulheres que queiram ver o trailer é só carregar ai, no sitio do costume

2 comentários:

Sonia disse...

Acho que não é um icone do cinema...mas faz-nos pensar...só por isso vale a pena...mas é a minha opinião...eu gostei

LopesCaBlog disse...

O filme desiludiu-me, tinha tudo para ser um bom filme, mas tentou transmitir demasiadas ideias e perdeu o fim à meada.
http://lopesca.blogspot.com/2006/11/cinema-os-filhos-do-homem.html