quinta-feira, 17 de maio de 2007

Babel (2006)

De repente um tiro muda a vida a tanta gente. Aos dois miúdos que o disparam, à mulher atingida e seu marido, ao proprietário legitimo da caçadeira, etc, etc.
Como já nos tinha habituado, Alejandro González Iñarritu mostra-nos como histórias tão distantes têm sempre algo em comum.
Muito honestamente, estava à espera de mais. É um filme que se torna maçudo. Cheguei ao fim e pensei "isto bem feito, bem feito tinha sido uma curta metragem realmente intensa". Mas esticaram demasiado a corda


IMDb: 7,7




Para quem viu 21 Gramas (2003) (IMDb:7,8 ) e
Amor Cão (2000) (IMDb: 8,1) este filme soube a pouco. Muito pouco mesmo.
Para mim, o melhor... Amor Cão!
*3 filmes, 3 trailers... aproveitem hoje!

3 comentários:

wednesday disse...

Pois, eu fui ver o Babel ao cinema. Até hoje acho que ainda não tenho opinião formada. Gostei muito de umas coisas e pouco de outras. É demasiado parado, mas a ligação de histórias está bastante interessante. As culturas também estão boas, mas falta-lhe algo.

N.M disse...

Babel-Tenho mesmo de ver este filme!!!
21Gramas-já vi e gostei muito
Amor de Cão-Ainda não vi!

LopesCa disse...

Eu gostei muito do Babel.