terça-feira, 8 de maio de 2007

Nails

Eu sei que nem devia estar a dizer isto mas a minha nova luta tem a ver com o deixar de roer as unhas. Não é por mais nada que as roo. Apenas não as consigo ter "grandes". E grandes para mim significa ter 1 milimetro da parte branca, vá, 2 milimetros. Eu sei que fica feio e tal mas não consigo! Esta luta já começou à uns dias por isso, e se aguentar até lá, 5ª feira estarei na manicure porque ela vai ter de me arranjar isto... e limar muito... mas muito mesmo...

não... não são as minhas mãos... mas pensando bem, podiam ser...

1 comentário:

just me disse...

Eu era assim, até as começar a arranjar e pintar. Tens que pintar, se não tens sempre a tentação de as roer. Vais ver que resulta. Vai fazer um ano que arranjo as unhas semanalmente e nunca mais roí!