segunda-feira, 21 de maio de 2007

Basicamente estou de rastos

Acordo com os vizinhos a partir a casa toda (não vi mas era o que parecia cá em cima). Vamos ao café. Na indecisão do sitio passamos em quase todos os cafés das redondezas. Quando nos sentamos calmamente a beber café saem todas as criancinhas da escola e resolvem ir comprar gomas para o almoço (mas eles não sabem falar sem ser aos berros?E... Eu disse calmamente?!)
Almoço em casa e volto a sair.
Descubro um novo (para mim) espaço em Lisboa, bem engraçado por sinal.
De volta a casa engano-me no caminho e opss, vou parar a Almada. Foi uma voltinha para o dia valer a pena. Estava a ser bastante monótono, diga-se! (or not)
Resolvo ir ginasticar durante uma horinha.
Chego a casa já pelas 21h, cheia de fome! Como qualquer coisa. Enfio-me na banheira e agora sim! Estou pronta para outra!... Mas só amanhã!


Ah! No meio disto tudo tentei postar aqui uma música, mas o sr. Youtube está mais cansado que eu. Por isso se daqui a 3 dias aparecer uma música do meio do nada não se preocupem... Lembrem-se só do blog que stão a visitar e pronto... Percebem que tudo é possivel...

Sem comentários: