segunda-feira, 14 de maio de 2007

Toma lá p'ra aprenderes! (em dose dupla)

Acordo. Visto umas calças e reparo que estão a ficar, vá, ligeiramente routas numa das nádegas... Penso: Epá, tenho de ir à Salsa* comprar umas calças.

Vou ao médico. Sempre ouvi dizer que constipações mal curadas dão asneira. Foi o que me aconteceu.
Ora, saio do médico e passo na farmácia.
Ora, passa-me logo a vontade de ir comprar umas calças, pois entre consulta e farmácia acabo de gastar quase 100€.

Toma lá p'ra aprenderes a te armares em esperta!

*Diga-se que é contra a minha vontade que pago o que pago lá por umas calças, mas é o único sitio onde consigo arranjar calças que gosto...

4 comentários:

Unknown disse...

Tu ao menos ainda encontras calças que te agradem! Agora eu como já disse (http://mairao.blogspot.com/2007/04/moda.html) não consigo encontrar um par de calças decentes...

LopesCaBlog disse...

Que sorte, eu quando vou à salsa comprar calças venho frustada ou assustada ;)
As melhoras para a constipação.

wednesday disse...

POis, a Salsa tem calças muito boas e que ficam bem, mas o €€...... POis é!

Patrícia disse...

tb gosto muito do corte da salsa.. mas digamos que tive de aprender a gostar do corte da Stradivarius e da Bershka ... hahaha

as "salsas" só as vejo de quando em quando !!