sábado, 26 de maio de 2007

Eu sei que ainda é cedo e já vou no segundo post mas...

... vou enviar um e-mail que preciso, abro e vejo que tenho um comentário novo no post da Tininha Aguilera. Penso cá para mim "ui! já ofendi algum fã!"
Mas não... Era um senhor de nome Biby Cletus, da India, que diz que eu tenho um blog muito cool e não sei mais o quê! A minha pergunta é... cool porquê? porque é um fundo preto escrito a branco? É que ele não percebe uma única coisa que está cá escrita (eu sei disso, porque se ele percebesse não dizia que o blog era cool...)
Oh amigo Biby, que raio de maneira de fazer publicidade a si mesmo.
E agora um conselho de amiga, se quer vingar em Portugal aconselho-o a mudar de nome... Biby por cá não é uma coisa boa...

1 comentário:

Alf disse...

O gajo está do outro lado da Lua? Não fazia ideia que a India fosse para esses lados...