terça-feira, 15 de maio de 2007

Desafio...

...feito pela Ticha. E eu nestas coisas custa, mas vai...

Ok, então deixa pensar...

7 coisas que faço bem:
- ser do contra
- rir (e fazer rir, quando estou na fase "palhaça", que é quase sempre)
- cozinhar só para mim (por muito mau que fique eu como! que remédio... =p)
- adormecer no sofá
- andar toda trocada... hoje é que dia do mês, mesmo??
- comunicar por sms
- comer chocolate


7 coisas que não faço ou não sei fazer:
- dormir mais de 6 horas (mesmo que me esforçe!)
- fretes
- despachar-me rapidamente de manhã
- concentrar-me
- secar o cabelo (epá se há coisa que me mete confusão é assarem-me a massa cinzenta com a desculpa que é para secar o cabelo)
- sorrisos amarelos (quer dizer... às vezes têm de ser feitos... mas as pessoas percebem logo que o meu não é espontaneo... não há maneira...)
- falar sobre mim


7 coisas que me atraem no sexo oposto:
- mãos
- olhos
- sentido de humor
- sinceridade
- romantismo
- capacidade de surpreender
- sorriso

não necessariamente por esta ordem =)


7 coisas que digo frequentemente:
- 'tás a gozar???!!!
- e eu tudo bem....
- tou a gozar
- parece-me bem
- café?
- não te estou a ouvir... não estou cá...
- não sei quem fui!


7 actores / actrizes que admiro:
- Dustin Hoffman
- Kevin Spacey
- Julia Roberts
- Uma Thurman
- Meryl Streep
- Jack Nickolson
- Patrícia Tavares [esta mulher, vista em teatro, dá-lhe muito! ou não se chamasse ela Patrícia =)]


E pronto, como não sou assim tão "famosa" aqui na blogosfera deixo o desafio a quem por aqui passar =)

1 comentário:

Patrícia disse...

Não és famosa, mas sabe muito bem ler-te!

Mui bien, Menina Patrícia!!

Bjinhos :)