quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Venho por este meio...

... fazer um abaixo-assinado para que a Inês arranje uma caixa do correio onde possa, como acontece a toda a gente, receber... correio! Principalmente correio vindo da casa da Ticha. Porque isso implicava que eu também iria receber qualquer coisinha =)

Inês, uma gaja tão moderna como tu que tem um frigorifico no hall e quer comprar um autocarro da "Carris do Porto" e ainda não aderiu à nova tecnologia que é a caixa de correio =)
Vá, trata lá disso que estou a ressacar de séries... vai lá que eu vou para a praia =)

5 comentários:

Patrícia disse...

olha, eu concordo ctg!
Uma gaja que se orgulha de ter um frigorifico no hall de entrada - que eu acho muito bem e muito digno! - tb deveria de arranjar uma caixa postal... isso é coisa para custar 17,75€ no Mestre Maco... tsss, tssss

:p

Inês disse...

Querida Facada,
Especialmente a pensar em ti decidi hoje ir ao banco buscar uns senhores, levá-los a um notário e fazer a escritura da minha casa. Aproveitei e arrastei o antigo dono que me entregou as chaves do correio. Estou oficialmente pronta para receber a encomenta!

Querida Cócó,
Passo a bola para ti :P

PS: O meu frigorífico fica lindo no hall!! Só para que saibam!

Anónimo disse...

mt fixe o teu blog parabens

Patrícia disse...

ALELUIA!!
:P

Patrícia disse...

.. tá quase, tá quase!