quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Mais vale tarde que nunca...

A ticha fez-me o desafio (vá, já foi dia 7 de Agosto, mas não faz mal) e aqui fica:

Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.
(sendo que esta ultima parte logo vejo se cumpro...)

#1
De manhã, não consigo sair de casa sem comer.

#2
Se estiver sozinha em casa levanto-me logo que o despertador toca. Se não estiver sozinha o raio do despertador pode tocar eternamente que só me levanto quando me mandarem um berro.

#3
Gosto de saladas (principalmente no Verão) mas detesto arranjar alface

#4
Em dias de folga ou saio de casa de manhã, nem que seja por 5 minutos, ou não faço nada o dia todo!

#5
Adoro conduzir. Quando estou com a neura adoro andar "às voltas" de carro, sozinha, para arrumar a cabeça.

#6
Sou viciada em sms (pudera! são de borla)

#7
Sou um bocado workaholic. Niguém me disse mas eu acho que sou.


Ok, agora 7 pessoas, que não saibam onde eu moro, a quem passar isto..
Joana com dupla personalidade
Gaja da Vidinha (isto soa meio estranho)

Epá... Acho que o resto das minhas visitas diárias já responderam a isto...
Bem, quem passar por cá e quiser fazer o desafio está à vontade!

2 comentários:

Anaoj disse...

#1. Não gosto de coisas-corrente.

#2. Respondo na mesma, porque sou uma pessoa incoerente, com muito tempo nas mãos e não gosto de desiludir as pessoas que esperam algo de mim.

#3. Alcachofra.

#4. Alguma coisa cliché.

#5. O meu ego é tão grande que vai ocupar um dos pontos.

#6. EGO! (eu avisei!)

#7. Se não passarem esta corrente a 3 biliões de pessoas, eu irei pessoalmente à vossa casa e farei todos os Sudokus de todas as revistas que encontrar aí. Tenham medo.

Fica bem. =P

Patrícia disse...

Somos iguais na 2 e na 5...

e muito (!!!) diferentes na 7 :p