sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Traveler

Basicamente é o meu último vicio... A minha sorte? Isto é uma mini-série apenas de 8 episódios e eu já vou iniciar o sexto, por isso estou quase pronta para me iniciar numa nova série... Sugestões?

Traveler relata a história de três amigos, estudantes universitários.
Will Traveler, Jay Burchell e Tyler Fog resolvem fazer uma road-trip. Instalam-se confortavelmente num hotel, e logo no primeiro dia Will propõe ao grupo fazerem uma corrida de patins em linha dentro de um museu.
Após Jay e Tyler saírem do museu, e depois do pânico instalado, o museu explode. O único contacto que fazem com Will é via telefone segundos antes da explosão.
Com o regresso ao hotel, Tyler e Jay percebem através dos noticiários que estão a ser procurados pelo FBI, por actos terroristas. Basicamente foram tramados por Will. Ou não será assim...?

3 comentários:

Rosa disse...

Nunca ouvi falar! Mas parece interessante. É em DVD?

Tita disse...

rosa, ainda não há em dvd nem sei se vai chegar ao nosso país... Infelizmente

Cat disse...

Sorry, mas a serie só tem 8 episódios e foi cancelada pela ABC por falta de audiências...

http://www.tv.com/traveler/show/8473/summary.html?q=&tag=search_results;title;1