quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Mas afinal estive ausente quantos dias...?

Vocês querem ver que me está a dar o Alzheimer?

Ausento-me poucos (acho eu) dias, abro o mail e vejo que a Inês me fala não-sei-o-quê-blog-5-estrelas.
Aparece a Elza a dizer não-sei-o-quê-blog-5-estrelas (Elza, já agora bem-vinda).
E a Thunderlady espeta-me um comentário a dizer que tenho um desafio no blog dela.

Bom, o melhor que tenho a fazer é ir visitar os vossos estaminés para ver se percebo alguma coisa.

Até já!


Actualização: Voltei para dizer que já sei que vou ter de nomear 5 blogs para Blog 5 estrelas (aceitam-se subornos) e que vou ter de vos contar 7 segredos... Desta vez sou eu que pergunto... Não querem um suborno para eu não ter de passar por isto? =)

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou a honestidade em pessoa...vá desembuxa

Inês disse...

Vá vá... menos resmunguice e toca a actualizar aqui o estaminé :P

Inês disse...

Isto é assim... uma semana sem escrever nada e depois espeta-nos com 4 ou 5 posts :P