quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Ah! Só mais uma coisinha...

Ainda bem que esta traquitana resolveu funcionar porque para matar o vicio fiz um blog no Sapo e meus amigos... Não percebo nada daquilo... E mais! Tive de preencher 1952 formulários, fazer um mail no sapo (mais um que não irei usar) e não consegui postar um raio de uma fotografia porque tinha de me registar não sei onde e estava farta de preencher coisas!

Não quero ouvi mais falar em escrever no sapo... Com todo o respeito pelos blogs que eu leio e que provêm desse animal...

5 comentários:

Trf dsf disse...

Da próxima vez que a coisa estiver encalhada e o querer blogar for muito.. wordpress.com ;) melhor não há na arte de blogar =)
Pese embora não dê para editar código de 'borla'.. mas pronto. Nao se pode ser perfeito sem pequenos "se nãos" xD

Inês disse...

E para comentar?? É uma seca...

Anónimo disse...

Desculpa Tita mas esta é para a Inês.
Diz o roto ao nu não??
Houve uma vez que escrevi um comentário no teu blog e quando ia para publicar aquela cena pedia um mail não sei das quantas...baahhh.
Num entendi. Serei burra?

Tita disse...

gaja e inês, então meninas, eu é que estou de ressaca e vocês é que se chateiam com estas coisas?
Vá, vão lá fumar o cachimbo da paz... (Ah... A inês não fuma...) ok... então... vá, parem de dizer mal destas coisas e comentem o blog uma da outra que são sitios diferentes mas é tudo uma questão de hábito.

Bjs às duas
=)

Inês disse...

Fogo... Tita... como é que sabes que eu não fumo?? Não me lembro de ter comentado isso... Mas é verdade por acaso :P
Gaja: que isso não seja desculpa para não ter comentários teus ;) vou tratar de permitir que toda a gente comente ;)