domingo, 19 de agosto de 2007

7 segredos...

1.
Ninguém que eu conheça pessoalmente sabe que eu tenho este blog. E ainda bem.

2.
Sou um pouco hipocondríaca. Mas não é por isso que deixo de fumar...

3.
Não sei se posso chamar vertigens mas acontecem-me algumas coisas estranhas relacionadas com alturas.
Detesto, mesmo(!), andar de carro em serras ou coisas afins que tenham precipicios (mesmo que as faixas tenham 50 metros de largura).
Detesto, acho eu, andar em montanhas-russas. E digo acho eu porque nunca fui capaz de me meter em nenhuma!
Last but not least, não tenho quaisquer problemas em estar à janela, seja em que andar fôr. Mas muitas vezes penso que é melhor sair dali porque pode-me apetecer saltar...

(Eu acho que esta já vale por mais segredos, mas pronto, vou continuar. A não ser que me queiram internar e aí tenho a dizer que foi um prazer ter conhecido as vossas escritas e partilhado algumas coisas das vossas vidas).

4.
Tenho muita dificuldade em lidar com sentimentos bons. Quer dizer... nem todos... ok, passo a explicar.
É-me muito complicado lidar com elogios. Quando me fazem um elogio seja de que natureza for (pessoal ou profissional), nunca sei como reagir nem o que dizer, eu sei que é parvo, mas é assim.
Tenho muitissima dificuldade em dizer a uma pessoa que gosto dela se isso implicar mais do que amizade. E quando digo “dizer” não é necessariamente por palavras. Demonstrar, vá, o que me dificulta um pouco a vida.

(A um passo de ficar sem leitores, e ainda me faltam 3 segredos...)

Não consigo pensar em mais nenhum, estes acabaram comigo... A qualquer momento pode ser que actualize a lista...

1 comentário:

D. disse...

Também sofro do ponto 4, mas só agora que li o que escreveste é que me mentalizei disso. Medo!
Vou ficar à espera dos que faltam =)
Bjs,
D.