sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Non-Stop

Foi assim que vi quase tudo disto. Mas tenho a dizer que devo ter sido enganada. Ou o último episódio que vi não estava completo ou digam-me que isto tem mais de 8 episódios! É que não pode acabar como acabou... Não pode!

E agora, antes de ir para a festa "same time same place" (espero que não seja em tudo igual) vou começar a ver Prision Break. Nunca vi. Ok, está aqui a confissão do dia! Mas é verdade. E como já ouvi dizer maravilhas... Vá, mesmo que a série seja uma merda da para lavar as vistas...

5 comentários:

Inês disse...

confesso que também nunca vi nenhum episódio até ao fim... Mas não faz muito o meu género...

LopesCaBlog disse...

Anima-te tens aqui uma surpresa ;)
http://lopesca.blogspot.com/2007/08/power-of-schmooze-award.html

Patrícia disse...

Eu vi. Eu gostei. E eu lavei as vistas muitas vezes!

:D

Cat disse...

Eu vi. Gostei da 1ª Season e menos da 2ª. Ainda assim é uma das minhas series preferidas. Tem é alguns episódios para "encher".

Já estou á espera que comece a 3ª.

Anónimo disse...

Ó filha! Tu não lavas as vistas...Tu desinfectas...
Inês?? Olha que também não faz o meu género...mas adorei.
Bj da Gaja