sexta-feira, 24 de agosto de 2007

G'anda Cena MEO!

Que belo (ou não!) trocadilho que arranjei para vos falar desta maravilha que é o novo serviço da PT.
E perguntam vocês... Então o que tem isso de tão maravilhoso?
Bom, tem telefone com chamadas grátes para numeros fixos, tem internet sem fios [o que a mim me dá tanto jeito visto ter um portátil... Já me estou a imaginar a tomar banho e a postar coisas (ou não)] e tem televisão. E esta meus amigos é das melhores coisas...

Tenho 30 canais fixos e posso escolher mensalmente 10 canais sem pagar mais por isso. Tenho uma box que além de me permitir ver os canais permite fazer gravações de programas e coisas assim. Mas o mais espectacular ainda é que já por 3 ou 4 vezes que estou a ver televisão e ou fica sem som, ou o canal muda sozinho ou coisas do género.
O que me leva a pensar duas coisas:
1. Esta coisa de tudo sem fios é giro mas não será que quando o meu vizinho muda de canal não muda também na minha televisão? (a bem da verdade eu nem sei se o meu vizinho tem este serviço, mas tudo bem)
2. Se calhar já punha a preguiça de parte e telefonava para lá, não? (este pensamento já me ocorreu várias vezes...)

5 comentários:

Inês disse...

Já tinha ouvido falar.. mas eu sou daquelas que espera que toda a gente tenha e fale bem para depois pôr também :P

Até me arrepiei com o trocadilho! Francamente Tita :P

Tita disse...

inês, que raio! Estava tão orgulhosa do trocadilho... E continuo, minha! tás a ver...
(neste caso tinha dado jeito seres gajo para o trocadilho resultar outra vez... hmpf)

Anónimo disse...

Estou a pensar em mudar para esse serviço. Só o facto da gravação de programas de TV já me trás água na boca!! Veremos como reage a crítica. Por agora só tenho ouvido falar bem, vou deixar passar mais um mês.

Parabéns pelo blog :) E desculpa a invasão.

Tita disse...

Bem-vindo, diogo pereira e volta quando quiseres (se bem que não aconselho, porque aqui não se aprende nada...)

Anónimo disse...

Eu estou mesmo muito à frente. Já tenho essa cena há mais de 2 meses (claro que o gajo trabalhar no ramo facilitou..hihih)
Mas, olha, liga para lá. Eu ao principio também tinha problemas. Sabes que os gajos ainda estão muito no ínicio e têm que ir fazendo ajustes.
Eu por exemplo ficava sem net e por arrasto, sem tv e telefone de 15 e 15 minutos. Mas depois resolveu-se. Ainda não tivemos mais problemas.