sábado, 19 de agosto de 2006

Um sábado de Agosto

As horas parecem não passar. O tempo lá fora parece não ajuda. Não me apetece praia. Mas vocês andam todos por aqui ou por ali. Estou com uma preguiça digna daquelas tardes de Dezembro em que ficamos no sofá, a ver um filme por baixo do cobertor e a ouvir a chuva lá fora.
Começo a pensar em n coisas.
Não sei nada de ti desde que foste para férias. Apetece-me ligar mas resisto. Não te vou ligar! Ficas já a saber.
Apetece-me ver um filme. A TV não dá nada de jeito, mas a preguiça de ir buscar um DVD apodera-se de mim.
Enquanto estou aqui a divagar apetece-me algo. Apetece-me gelatina. De morango. Mas tendo em conta que não tenho não como. E penso para os meus botões "E ir fazê-la para comer daqui a pouco?". Volto a pensar para outros botões "Estou com preguiça demais."
Bem, no meio de tanta preguiça melhor é eu sair e ir beber um café para ver se abro a pestana!
Vamos?

1 comentário:

Anónimo disse...

Incrivel... Passei o meu fim de semana a imaginar que era outono, e soube-me tão bem... o meu dvd e uns quantos gelados :-) comi um de caramelo da "carte d'or" que me partiu ao meio :-)

Beijoooooo