quarta-feira, 16 de agosto de 2006

A todos os interessados.

Como resposta aos inúmeros fãs (ok, confesso, é só um) deste blog fica aqui a resposta em forma de post para os futuros fãs que possam (ou não!) aparecer.

Tita é o nome pelo qual quase toda a gente me trata desde que me lembro de existir. Não me perguntem quem me "baptizou", não me perguntem como foi passando nos anos, a verdade é que se mantém, e aqui para nós que ninguém nos lê (excepção feita, claro, ao Nuno) até prefiro.
Aproveito também para deixar um apelo a alguns que não vão ler isto mas enfim... Párem de me chamar Ticha ou Tixa ou whatever. Ou me tratam por Tita como toda a gente ou não me tratam ponto final! Não tentem ser diferentes. E se eu agora vos passasse a tratar por Ambrósio...? Not normal, certo? Pronto. Ponto esclarecido.

Se tenho ar de reguila? Fisicamente acho que não, já passei essa fase. Mas sim, se gostar de ser do contra é ser reguila... Sou bastante :)
Adoro ser do contra. Dá luta argumentar e contra-argumentar nem que seja para no fim dizer "Tinhas razão desde o inicio". É bom ver as pessoas defenderem as suas ideias com unhas e dentes... :)

Gosto de um bom desafio mental. Seja um sudoku (que ja enjoei :P) seja nessas "discussões" que referi acima.

Adoro rir e tentar fazer rir, mas sempre com classe.

Adoro pessoas com quem se possa ter "conversas filosóficas" mas que também me façam rir com as coisas mais patetas do mundo.

Não gosto de ir ao cinema ver comédias mas gosto de me rir com um bom filme.
Não tenho problemas em ficar com a "lágrima ao canto do olho" com um filme... quando estou sozinha :P ... mas quando estou acompanhada nem sempre me consigo conter (mas também não fiquem a achar que choro "baba e ranho"!)


HEY! ACORDEM!

Vá, já chega de falar de mim... Até eu me cansei só de olhar para este post

Uma última coisinha... Porque é que fiz um blog? Por nada de especial...

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem esse tal de Nuno é um gajo com sorte!!
Um post para ele... aposto que o croissant que ele estava a comer quando viu isto foi o melhor que alguma vez comeu... :-)
Tenho a certeza que o fizeste sorrir e isso nos dias que correm é realmente muito especial....

Beijoca e obrigado Ticha!! oooppss Tixa certo? :-)