quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Pedras nos Bolsos

Fui ver apenas porque me arranjaram bilhete.
Confesso que nenhum dos actores me levaria a sair de casa numa noite de chuva como a de hoje.
Mas surpreenderam-me. A mudança de personagens é tão bem feita (para quem não viu a peça, os actores num diálogo podem interpretar vários papéis, tendo em conta que muda a postura, o sotaque, os tiques, tudo, temos de admitir que não deve ser nada fácil). As caracteristicas são tão bem transmitidas que eles, mesmo nunca mudando de roupa, conseguem transmitir tudo aquilo que é suposto.
Digo-vos que eles devem perder quilos em cada dia de representação. Eu saí cansada e estive sentada o tempo todo...


4 comentários:

Anónimo disse...

Tadinhos dos senhores!
Dizer uma coisa dessas é quase "cruel" mas enfim... Estás concerteza perdoada, mas só porque te "cansas-te bastante na cadeira"!

Beijoca e bom dia

Tita disse...

Nuno:
O que escrevi era mais um elogio ao bom trabalho que eles mostraram. Não é fácil, nem para o espectador, quanto mais para eles. Imagino o desgaste fisico. Foi isso que quis dizer...

M.M. disse...

Os actores têm um desempenho excelente, merecem todo o louvor possível e imaginário.
Infelizmente, e tal como tu ou alguém disse no blog do Alex, este é o país que temos. As pessoas preferem embrutecer em frente a uma televisão a sair de casa e assistir a um belissímo espectáculo ao vivo e perderem a oportunidade de saírem de lá mais ricos em vários aspectos.
Obrigada pela a~tenção que dás à peça neste teu blog.
Um beijinho.

M.M. disse...

Obrigada pelo teu comentário, Tita.
E sim, sou a responsável pela adaptação da peça. Está tudo no meu blog, pois toda a publicidade é pouca. :-)