quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Saudade...

... foi o que senti hoje. Estupidamente estava a viver o momento, no preciso momento em que senti saudade daqueles momentos.
Momentos simples, como uma ida ao café. Com vocês, principalmente, todos reunidos à mesma mesa à muito que não acontecia. E foi bom. Não estava preocupada com mais nada...
Amanhã é dia de trabalho... E então? Se tivesse em casa também não estaria a dormir, por isso...
Tenho de ir, tenho pessoas à minha espera. Hoje? Agora? Não tenho, por isso...
Tenho uma roupa de máquina para estender. Tenho. E então? A máquina não vai explodir se a roupa não for retirada 30 minutos depois de acabar a lavagem, por isso...
Senti-me estupidamente livre por vários motivos...
Sei que amanhã o sentimento decerto será diferente, mas hoje quero disfrutar dele.


Impressionante o que o pretexto de ir beber um pouco de liquido numa pequena chávena pode fazer por nós

Sem comentários: