sexta-feira, 25 de agosto de 2006

E agora, mais um momento musical!

Hoje o meu despertador acordou-me com esta musica.

Já sei que vou andar o dia todo a cantarolar isto. Portanto, para todos aqueles que não vão estar comigo hoje e não vão ter o prazer de ouvir alguém catarolar, façam o seguinte:

1 - Abram o meu blog.

2 - Carreguem no play várias vezes, parem a meio, comecem a musica num sitio qualquer, voltem a por do principio e pronto!

Já ficam com a sensação de eu andar por ai pelos vossos lados a cantarolar :)

P.S. - Mas podia ser pior! Imaginem que acordava com uma musica de Quim Barreiros... Uiiii

3 comentários:

Anónimo disse...

Não consigo ouvir por aqui... mas já dei a volta... :-)

muito bom gosto :-)

Beijo e bom dia...

Rosa disse...

Eu sou igualzinha! Com a agravante de que não preciso de, efectivamente, ouvir a música. Por qualquer motivo de que só o meu cérebro tem conhecimento, às vezes acordo já a cantarolar uma música, que fica para o dia todo. Quim Barreiros nunca me aconteceu, mas olha que os meus amigos já aturaram muito Marco Paulo!! :D

Tita disse...

Rosa:
Marco Paulo nunca me aconteceu... Mas se acontecesse não ia ser uma coisa bonita de se ver, ou melhor, de se ouvir =)