terça-feira, 22 de agosto de 2006

Os meus últimos dias têm sido mais ou menos isto...

Senti a tua vibe acho que podes sentir a minha
vim falar contigo porque vi-te aqui sozinha
tás em linha? Espero que esteja tudo bem contigo
Será que há espaço para mais um amigo?
Não tou aqui para engatar, apenas falar
tar contigo a chillar, podemos conversar,
se não quiseres no stress, é normal
deves ouvir tanto coro quase nenhum original
esquece isso conta coisas, fala-me de ti,
como é que te chamas? eu sou o ac
acredita gosto de uma boa conversa
Não penses a minha mente é perversa
Posso saber quantos anos tens ou é indelicado?
Não me peças para adivinhar porque bato sempre ao lado
a empatia é mutúa e a vibe é natural, o teu sorriso é um bom sinal
Acreditas no destino e que tudo pode mudar num momento?
sabes o que queres ou segues ao sabor do vento?
tens tempo ou tens algum compromisso?
ainda vives com os teus pais ou nem por isso?
o que é que fazes? estudas? trabalhas?
preferes saltos altos ou calções e sandálias
quando sais á noite vais onde, onde é que páras?
saía muitas vezes mas agora são raras
acreditas nos signos? no zodìaco?
qual é para ti o maior afrodisíaco?
sinto o teu style, o teu look
deixas-me tonto sem me tocar, qual é o truque? é boa vibe
Ainda bem que não fumas eu também não
gostas mais de comédias ou de filmes de acção?
fica com o meu nº gostava de ver outra vez
estar contigo outra vez, o que é que prevês? talvez?
se não for o que foi, tiver que ser tem que ser
sem forçar deixar o vibe acontecer,
é bom saber que temos coisas em comum
espero não ser apenas mais um
é engraçado sinto-me bem ao pé de ti
queres ir dar uma volta e andar por aì?
parece que já nos conhecemos há bué nem sei porquê
a vibe é qualquer coisa que se sente e não se vê ,
mesmo sem querer, tu seduzes
posso dar-te boleia ou conduzes?
queres comer qualquer coisa? tás com fome?
bossac@bossac.com, o meu mail,
manda-me uma fotografia espero que nao te esqueças deste dia
vou ficar a espera do teu telefonema
liga para irmos ao cinema
e um dia destes quem sabe...

1 comentário:

Anónimo disse...

Há coisas piores... ou não... :-)

Beijo, bom dia...