quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Compra-se: Dia com 48 horas

O despertador toca às 7h10. Às 7h30 começo a ouvi-lo lá ao fundo... 7h45 (mais coisa menos coisa) levanto-me finalmente e ocorre-me o primeiro pensamento que me assombra todos os dias, ou seja, "amanhã tenho de me levantar mais cedo..."
Depois de banho tomado, cão passeado, pequeno-almoço tomado, são 8h50. Saio de casa e tenho o segundo pensamento* do dia "Amanhã tenho de sair mais cedo" logo seguido pelo terceiro pensamento "Onde raio deixei o carro ontem."
Trabalho até às 17h. Saio directa a Carcavelos para um lanche entre amigos. Não nos vemos há algum tempo. O lanche prolonga-se até às 19h30. São 19h50 estou a entregar uns pertences a um amigo que me diz "'Bora jantar?".
Volto a meter-me no carro e lá vamos nós.
Jantamos.
Vamos beber café a outro sitio.
Chego a casa as 23h20.
E amanhã o despertador vai novamente dar sinais de vida às 7h10...

Se tiver mais dias assim preciso definitivamente de um dia com 48 horas!


*Sim, o segundo pensamento aparece tarde... Mas é só porque todas as rotinas matinais já são automáticas! Não tem nada a ver com o facto de andar a dormir em pé! Naaaaada a ver, mesmo! =)

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu axo que já cá tinha vindo, mas na altura não estava tão diáriamente postado;)
Bateu forte o gosto por este tipo de coisas boas,foi?(Blog´s) Cmg foi o mesmo;)
Fica bem então, gostei de voltar!
Até Depois

Anónimo disse...

Acho que até se arranja!! dias com 48 horas... até com mais, é uma questão de "esticares" de algum lado :-) começas por não dormir... o que achas?? :-)

Bom dia... beijoca...

Tita disse...

andr3, ainda bem que gostaste de voltar. Quanto à questão dos post's pois bateu forte a coisa boa chamada blog e se calhar também estou mais inspirada para partilhar coisas. Não sei...

nuno, começar a não dormir não me parece boa ideia visto que já só durmo uma média de 5h por noite e mesmo assim já é o que é... =)

Rosa disse...

Dias de 48 horas? Hummm... experimenta procurar no Entroncamento. Ouvi dizer que de vez em quano têm por lá assim umas coisas pouco comuns... :D

Tita disse...

Rosa, obrigado pela dica! Ainda não me tinha lembrado disso ;)