quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Mais um dia de Agosto...Quem diria...

Como diria a senhora do anúncio, "eu ainda sou do tempo" em que em Agosto o país paráva, à excepção do Algarve.
Desde que trabalho acho que sempre gostei de não tirar férias em Agosto por duas razões:
1 - Anda tudo a meio gás, logo há menos trabalho, há menos trânsito, etc. etc.
2 - Os locais de férias estão a abarrotar pelas costuras, logo não me apetece juntar-me à confusão

Mas que raio aconteceu este ano..? A primeira semana (deve ter sido para disfarçar) não fugiu muito à regra, mas o resto dos dias têm sido trabalhosos, e custa... porque afinal de contas É AGOSTO!
E depois, começa o pessoal a chegar de férias e nós pensamos "Boa, os meus colegas vêm de férias, já tenho quem me ajude" mas isso é pura ilusão. Cai-nos a moeda quando percebemos que eles ainda vêm com o ritmo de férias e em velocidade de cruzeiro... É tipo apresentar-se no emprego para dizer que estão vivos e sabem que têm de começar a trabalhar mas... talvez amanhã...

Hoje estou cansada e ainda me faltam uma horinhas para dar o dia como terminado.
Até lá descanso no sofá...

1 comentário:

Anónimo disse...

lol tu ainda és do tempo!!! :-)

Tb sempre gostei de trabalhar em Agosto por essas razões :-) e pq não tenho muita paciência para aturar os emigrantes nas praias a chamarem Jean Pierre aos filhos :-)

Beijooo e bom resto de Agosto...