quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Encher chouriços...

Talvez por não ter nada de especial (onde é que já ouvi isto...?) para dizer mas também porque não me apeteceu ficar calada ficam a saber que segundo este site eu apenas conheço 3% dos paises do Mundo...
A parte positiva da coisa é que já tenho um argumento para viajar mais... "ah e tal como é que alguém só conhece 3% do planeta?? Toca a viajar!"
A visão negativa é que é preciso dinheiro, tempo, dinheiro... dinheiro... e tempo. Já para não falar do dinheiro... Afinal de contas, me falta conhecer 97% dos paises existentes por esse Mundo fora.



9 comentários:

Anónimo disse...

3% é muito bom!! quer dizer não sei a tua idade e disponibilidade para viajar, mas acho que é um bom resultado o meu é um cadito inferior lol!! Agora deixaste-me deprimido lol são 9.26 ainda á 5 minutos atrás estava tão contente lol...
Bem vou já marcar uma viagem!!! :-)

Beijoca

Tita disse...

Nuno:
Não fiques deprimido, pensa assim: se calhar sou mais velha que tu por isso já viajei mais.
Ou não... Mas também... o que são 3% do mundo?
Mas essa de marcar uma viagem é muito boa ideia =)

Anónimo disse...

ah ah ah mais velha!! duvido!!
é não é! se fosses marcar uma qual o destino que escolhias?

Beijoca

Tita disse...

Nuno:
Duvidas? Para teres tanta certeza que não sou mais velha já deves ter prai uns 100 anos =P

Anónimo disse...

Eu sou praticamente um ansião! sei inclusive umas "formulas" mágicas do tempo dos romanos!
Ahhh e aqui que ninguém nos ouve :-) sou o "Conner MacLeod" Português 100 anos já os fiz á muito...

Agora mais a sério sou do tempo das "fraldas de pano" eh eh e da tv a preto e branco, consegues situar? lol

Beijoca

Tita disse...

Nuno:
Bem, se já fizeste 100 anos há muito tempo não és do tempo das fraldas de pano nem da TV a preto e branco. Talvez das pinturas rupestres, isso sim =P
E se já fizeste 100 anos há muito és definitivamente mais velho que eu... Ainda não cheguei à casa dos 30.
(isto de comunicar por comentários dá um bocado de trabalho)

Anónimo disse...

Pois para além de trabalho, provavelmente este não é o melhor espaço para isto :-)
30!!! és uma criança :-)
eu já os ultrapassei (um cadinho) :-),
pois tu és então da geração da tv a cores, fraldas dodot!! :-) foi um luxo a tua infância eh eh

Beijoca

Tita disse...

Nuno:
sim, não me posso queixar da minha infância mas acho que ainda nasci a tempo. Acho que se tivesse nascido agora era muito mais infeliz. Os miúdos já nem sabem o que é brincar na rua. Agora é só Playstations e coisas assim.
(E não seria mais fácil utilizar o e-mail?)

Anónimo disse...

Seria muito mais fácil!! se soubesse o teu endereço :-)

nunophm@gmail.com

Bom dia :-)