quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Um post do género post-it

Fica aqui a informação que me enviaram por mail.
Pode ser que assim me lembre, mas conhecendo como me conheço não me parece que vá olhar para o céu neste dia... É que como muito queijo...

"Marte do tamanho da Lua em agosto!!! O planeta Marte será o mais brilhante no céu noturno a partir de agosto. Ele poderá ser observado a olho nu, tão grande quanto uma lua cheia, especialmente no dia 27, quando vai estar mais próximo da Terra. Não deixe de observar o céu na noite de 27 de agosto, a meia-noite e meia, você verá duas luas!!!Não perca. A próxima vez que Marte vai aparecer assim será em 2287."

2 comentários:

Anónimo disse...

O que mais me preocupa realmente é que se não vir desta vez vou ter de esperar aí uns 281 anos!! :-) não é que seja muito tempo, mas sou muito capaz de não ter tanta paciência...

Embora confesse que não tenha grande fascinio pelo espaço... :-)

Beijo, bom dia!

Rosa disse...

Eu não gost de queijo. Nem do cheiro! No entanto, não conheço pessoa mais "desmemoriada" do que eu ;)