quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Transamerica


A primeira coisa que "salta à vista" é a
E X C E P C I O N A L
interpretação de Felicity Huffman. Desde a colocação da voz, aos maneirismos, tudo!
Não sei se consideraria este filme uma comédia, depende dos olhos com que se vêm este filme.
Não é apenas mais um filme sobre transsexuais, relata os problemas não só pessoais como familiares.
E se o vosso pai se passasse a chamar Sabrina? Strange, não?
Mas como se pode ler... "Life is more than the sum of its parts."




P.S. - Há coisas que me fazem ver filmes, outras que me fazem não vê-lo. Uma delas é a capa, para mim funciona como um cartão de visita. Óbvio que sou surpreendida inúmeras vezes mas confesso que capas pouco atraentes me atraem pouco a ver os filmes. É como os cartazes no cinema...
Porquê esta capa?






Para mim perde-se um bocado o sentido do filme... Mas isso é só para mim....






P.S. 2 - Para todos aqueles que estão a ler isto e a pensar "Porque raio foi ela implicar com as capas dos DVD's?!?!?!"
Eu respondo: Este blog não é meu?!?!?! Maaaau....!

=)

2 comentários:

Anónimo disse...

Não vou ver este filme!! pq desde que vi o Tootsie fiquei traumatizado para filmes em que o gajo se veste de gaja e vice versa!! ainda por cima eu gosto dela da Felicity e não quero deixar de gostar por causa de um filme!! enfim paranóias...

Beijo, bom dia

Tita disse...

Nuno:
Não se trata apenas de MAIS UM filme em que "o gajo se veste de gaja e vice versa" como disseste. E mais, se gostas da Felicity é mais um motivo para veres o filme. Ela faz um papel do camandro! :)
Mesmo!