sábado, 13 de janeiro de 2007

Vamos lá a acalmar, não?

Uma coisa é ir ver o espectáculo do Bruno Nogueira, com gosto, a bem da verdade.
Outra coisa é querer sair de casa duas horas e meia antes. Perguntam vocês, mas tu não moras em Lisboa? E eu respondo: Ya!
Outra coisa ainda é "ter ficado para trás" por opção e já me terem ligado duas vezes, e já me terem mandado mensagens com a localização exacta do outro carro, dizendo que havia lá mais lugares.
Ainda não fui e já me salta a tampa. Não pelo espectáculo. Pelo stress de quem nem sequer vai subir ao palco. Não percebo.
Mas assim não me apanham noutra! Para a próxima ou tomam um Xanax ou vão sozinhos!
Agora o melhor é fazer-me ao caminho porque já oiço novamente o meu telemóvel a tocar. Arrrrgggghhhh!
*Quando estiver mais bem disposta conto como foi =)

1 comentário:

Inês disse...

E ao menos valeu a pena? Li no blog dele que vai fazer tornée pelo país. Espero que passe por um sítio perto de mim :)

Em relação aos stresses de estar a horas nos espectáculos também acontece comigo. Quando fui ver o Chico Buarque, aquilo começava às 22 e às 21:30 eu ainda estava num café a acabar de jantar e a ver o jogo do Benfica. Apesar dos 20000 toques que recebi para me despachar, deu mais que tempo :P