segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Blogs

Tiro a noite para ficar a abobrar. Nem um filme me apetece começar a ver. Quero tentar deitar-me cedo. Aproveito para fazer aqui umas actualizações na minha "barraca" e para ver links de links de links e assim ir conhecendo outros espaços que me agradem continuar a ler daqui para a frente.
Encontrei alguns que adicionei aos "meus favoritos". Encontrei outros que nem por isso.
Uma coisa que encontrei foram inumeros blogs que terminaram neste último mês.
Outra coisa que encontrei foram posts do tipo "Ah! Este blog acabou. Agora passo a ter o blog wwwblog2com [não vale a pena clickarem... era só mesmo um exemplo... duh :)]
Uma coisa que me deixou a pensar foi: criamos um blog porque nos apetece, porque queremos partilhar algumas coisas da nossa vida, porque queremos apenas ter um blog, não sei... Independentemente do motivo pelo qual alguém cria um blog não percebo a lógica de fechar a loja e ir abrir outra, com o mesmo escritor, com o mesmo autor, alguns (dei-me ao trabalho de ver) com o mesmo grafismo.
Pode ser de mim, mas não percebo...


Ah! é verdade, antes que me esqueça! Este foi o último post deste blog. Se me quiserem continuar a ler estarei a postar em www.de-especial.blogspot.com

1 comentário:

Inês disse...

Pah! Tu não me confundas!
Se algum dia os meus favoritos me mandarem para aqui e este blog tiver mudado de sítio, vou virar o Texas aqui no teu barraco! :P
Não é preciso mudar o endereço, nem o grafismo.. Este cantinho está muito bem assim :)