domingo, 14 de janeiro de 2007

Eu fui!


E gostei. Apesar de todos os stresses relatados no post anterior cheguei à porta do teatro às 23h08. Ora, se o espectáculo era às 23h30 dava bastante tempo para o comum dos mortais, mas não para a M. "Ah e tal 'tava a ver que nunca mais" e coisas do género. Para além de termos estado à espera, vi hoje no jornal, juntamente com o poster, uma chamada de atenção que a hora do espectáculo tinha sido alterado para a meia-noite... Sempre a tempo... Quem me manda ler o jornal só hoje?
Um palco simples, sem adereços de maior.
Não vos vou contar muito senão estraga a surpresa dos temas abordados mas posso dizer que se fala de religião, 11 de Setembro, arrotos, actimel, aborto, pedofilia, etc, etc.
Para quem quer rir vale a pena. É uma hora bem passada! Pelo menos eu achei...
Sou do tamanho do quem vejo e não do tamanho da minha altura... Também... Com aquela altura toda o senhor tinha de ver as coisas de outro ângulo =)

Nota: no caso remoto de irem ver algo deste tipo comigo aviso-vos desde já que me irrita profundamente pessoas ao meu lado que ficam a repetir a punch-line até à próxima punch-line. Eu percebo à primeira. E se não perceber não é por vocês estarem tipo papagaio ao meu lado que eu vou ficar mais esclarecida, ok?!

Sem comentários: