segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura...

... cada vez mais se mostra verdadeiro.
Senão veja-se este belo exemplo desta criatura de meio metro.


Jornal 24horas

Não tenho por hábito dizer mal das pessoas mas enervam-me as pessoas que têm este tipo de atitudes. Temos de ser os primeiros a rir de nós próprios. E quando o conseguirmos, seremos também os primeiros a rir do que disserem de nós.
Ora, este senhor (apesar de nunca ir ler isto) só merece três comentários meus, pessoa humilde que efectivamente viu o espectáculo:
1 - Creme Nivea faz muito bem aos cotovelos.
2 - Não abona a favor das barbaridades escritas ter começado o texto com a pequena, mas esclarecedora, frase "Não fui ver.
3 - Realmente se calhar estou a ter um ataque de mau feitio porque publicidade à cultura é sempre bem-vinda e isto servirá apenas de publicidade ao espectáculo.

Cresça e desapareça!

4 comentários:

Unknown disse...

Repara que só pelo facto desse "senhor" escrever para o 24 Horas não pode ser nunca levado a sério!!! :)

Tita disse...

Muito bem visto, mairao. Mas também não posso ser eu a pensar em tudo! =)

Rosa disse...

Há gente muito estúpida. Tão estúpida que nem vale a pena ler o que escrevem.

Rui Silva disse...

Esse tipo não vale o papel que gastam com ele. É ordinário e não presta. Para alem de gostar que lhe empurrem a digestão para dentro, mas isso não é um problema meu.