domingo, 7 de janeiro de 2007

Louco Pela Noiva (2005)

Mais uma comédia romântica. Olly e Murray são amigos de infância. Olly entra para a Universidade e Murray não. Na Universidade, Olly conhece James e tornam-se melhores amigos, para grande crise de ciúmes de Murray. Olly começa a escrever um romance, mas, devido a um bloqueio é despejado da casa onde vivia e é "obrigado" a ir viver com Murray.
Certo dia, Olly recebe um convite para a festa de noivado de James. Pelo nome do filme já calculam que Olly se vai apaixonar por Sarah. A questão aqui é: Olly não quer tentar nada com Sarah porque esta é noiva do seu amigo mas Murray vai fazer de tudo para juntá-los porque detesta o James. E pronto, está dado o mote. E o filme, dentro do género, nem está muito mau.

*Mais uma inovação neste blog. Um poster em ucraniano (??). É que o filme passou tão ao lado que não encontro o poster português mas não tem nada a ver com este. Mas pelo menos dá para ver os actores... hum...? Não dá? Ah pois não! Os gajos até os nomes dos actores traduziram... Ok, então ficam a saber que são (da esquerda para a direita): Stuart Townsend, Amy Smart e Seth Green

Sem comentários: